Seios desiguais, isso é um problema?





Estava conversando com minha namorada sobre o Post "Tamanho do Pênis, acabou a angustia" e, entre umas risadas e outras chegamos a um assunto pouco abordado na internet, "O Tamanho desigual dos Seios", algo que não tinha reparado, mas que é verdade, assim como a diferença no tamanho dos pés, os seios também são diferentes um lado do outro.





Umas das explicações que encontrei diz que isso acontece pela localização do coração no tórax, causando leves diferenças de tamanho. Uma coisa é certa, um lado do corpo não é igual ao outro e por menor que sejam as diferenças elas existem, um exemplo mais comum está na numeração dos calçados (34/35, 41/42). O tamanho diferente dos seios apenas se torna um problema quando essa diferença influência na estética ou vem de algum problema de saúde, como por exemplo, produção excessiva de algum hormônio. Então, o melhor antes de fazer simpatias, rezas, orações, mandinga, etc., é conversar com seu médico ginecologista em uma das visitas obrigatórias e periódicas que a mulher deve fazer, somente ele e ninguém mais pode aconselhar corretamente a respeito da situação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tambem tenho seios desiguais. Estou louca aqui na internet procurando alguma resposta pra isso. Porque ninguem me entende, todos dizem que é normal, pode ate ser sim, mais tipo, não é exagero, eu acho mt lindo qm tem peitão, eu tenho apenas 1 , enoorme, liindo , mais o outro é mt pequena, como eu lido com isso naqueles momentos, sendo que ainda nao mostrei pro meu namorado, eu sempre invento alguma coisa, nao posso continuar assim, o que eu faaaaaço, me ajuuudem !!!

T. Bolsari disse...

Olá, Obrigado por visitar o Blog! Minha opinião, como disse no post é, se essa diferença esta causando problemas o melhor é você procurar um médico, apenas ele pode atestar que essa diferença é fora do normal e sugerir alguma solução. Quanto ao seu namorado, sendo a relação de vocês estável, e você tenha segurança que isso não vai lhe trazer angustia, melhor contar mesmo, assim quem sabe ele mesmo te acompanha no médico! Abraços!

Postar um comentário

Comente sobre está postagem...

  ©Blog Do Bolsari - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo